Guarda-redes espanhola 'arrasa' Félix: «Custou 126 milhões e fez uma ‘jogadazinha’...»

Atlético Madrid 20-08-2019 10:52
Por Redação

A guarda-redes da equipa de futebol feminino do Pozuelo de Alarcón, Ninochka Gómez, foi convidada no programa El Chiringuito de Jugones, onde falou sobre o jovem avançado João Félix. Segundo a atleta espanhola, estão a «falar demasiado» na nova contratação do Atlético Madrid.

 

«Espero que corra tudo bem, pelo carinho que tenho por muitos adeptos do Atlético, mas penso que se está a falar demasiado em João Félix. Oxalá se falasse tanto de tantas contratações do Real Madrid», começou por referir.

 

«Fez uma jogada, não se viu mais nada. Custou 126 milhões e fez uma ‘jogadazinha’… Esteve bem, mas parece que já o estamos a coroar como Maradona», acrescentou.

 

No final, Ninochka admitiu que o ex-Benfica «poderá vir a ser um grande jogador», mas está a ser alvo de «muita pressão», o que poderá ser prejudicial para o seu futuro.  

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias