«Regresso de Coutinho? Tentámos... mas não tínhamos dinheiro»

Liverpool 20-08-2019 10:20
Por Redação

No dia em que Philippe Coutinho foi oficializado como reforço do Bayern Munique, por empréstimo do Barcelona,  Jurgen Klopp admitiu que ainda tentou a contratação do canarinho.

 

Referindo-se aos cerca de 160 milhões de euros pagos pelo Barcelona há cerca de ano e meio, o treinador do Reds revelou que o clube não tinha dinheiro para avançar com uma proposta pelo internacional brasileiro.

 

«Parece um pouco estranho, mas não tínhamos dinheiro para fechar a contratação por empréstimo. Já gastámos todo o dinheiro que recebemos por ele», começou por referir o técnico alemão, em declarações ao Goal, antes de deixar rasgados elogios ao novo reforço do emblema bávaro.

 

«Não estávamos a querer desistir dele, mas o Barcelona ‘obrigou-nos’ por causa do dinheiro. Contudo, a transferência faz sentido para ambas as partes. Ele é um grande jogador e uma excelente pessoa. É um futebolista de classe mundial que consegue fazer a diferença no ambiente certo», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias