Regresso de João Mário pode abrir porta do Inter a Bruno Fernandes

Sporting 19-08-2019 23:45
Por Redação

A imprensa desportiva italiana reforçou, durante a tarde desta segunda-feira, a possibilidade de o internacional português João Mário regressar ao Sporting, clube onde foi formado e de onde saiu em 2016 para o Inter Milão.

 

Para que tal aconteça a título de empréstimo, a SAD leonina já terá acedido a pagar os 2,2 milhões de euros limpos que João Mário recebe por ano nos nerazurri. Sevilha e Mónaco, recorde-se, também estão atentos.

 

Já o Inter também vê esta operação com bons olhos, acreditando que este negócio poderá facilitar uma futura transferência de Bruno Fernandes para Milão. Beppe Marotta, diretor desportivo do clube de Milão, é confesso admirador das caraterísticas do médio do Sporting e já o quis contratar quando era dirigente da Juventus e este estava na Sampdoria.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias