Nuno Espírito Santo faz apelo a quem manda no futebol

Wolverhampton 19-08-2019 22:46
Por Redação

À segunda jornada da Premier League, novo lance de golo do Wolverhampton sujeito ao escrutínio do VAR. Depois do golo anulado frente ao Leicester (0-0), desta vez o disparo de Rúben Neves no jogo com o Manchester United (1-1) contou mesmo... mas pairou a incerteza. Nuno Espírito Santo apela a uma solução em defesa do espetáculo.

 

«Queria continuar feliz. Celebramos um golo e depois ficamos em silêncio... O que me preocupa é que tenhamos medo de festejar o golo. Não podemos perder a energia. Têm de encontrar uma solução. Por favor, façam-no. Não tirem isso às pessoas», exortou o treinador português.

 

«O Manchester United dominou a primeira parte. Escalámos uma grande montanha, a equipa fez um fantástico trabalho», aplaudiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias