Obra-prima de Rúben Neves e gigante Rui Patrício travam Manchester United

Inglaterra 19-08-2019 21:51
Por Redação

Wolverhampton e Manchester United encerraram, esta segunda-feira, a segunda jornada da Premier League com empate a um golo.

 

Após excelente combinação ofensiva, Anthony Martial recebeu assistência de Marcus Rashford e colocou os red devils na frente, à passagem da meia-hora. No segundo tempo, o Wolverhampton melhorou, reagiu e chegou ao empate pelo português Rúben Neves, num extraordinário remate de fora da área, a não dar hipóteses a De Gea. Pouco depois seria Rui Patrício a brilhar, defendendo grande penalidade cobrada pelo francês Pogba.

 

Depois do nulo em casa do Leicester na jornada inaugural, a equipa de Nuno Espírito Santo cede novo empate, enquanto o United soma quatro pontos, já que na primeira jornada havia goleado o Chelsea.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias