Colega defende Renato: «Muitas vezes, é o melhor nos treinos»

Bayern Munique 19-08-2019 19:20
Por Redação

Niklas Sule, defesa-central do Bayern Munique, mostrou o seu apoio ao internacional português Renato Sanches, poucos dias após o antigo jogador do Benfica ter reiterado a sua vontade em deixar Munique por falta de tempo de jogo.

 

«Aqui, no Bayern, a competição é enorme, há muitos jogadores de classe mundial e o Renato tem de perceber que o treinador não o ignora simplesmente. Não tem vivido tempos fáceis aqui, mas evoluiu bastante e muitas vezes até é o melhor jogador nos treinos. Todos os jovens precisam de jogar para se desenvolverem, mas acho que ele conseguirá esse tempo de jogo aqui», apontou o internacional alemão, citado pela Sport1.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias