Lazio 'rouba' Pavlovic ao Benfica

Sérvia 19-08-2019 18:12
Por Redação

Considerado uma das grandes promessas do futebol europeu na sua posição, Strahinja Pavloic está a caminho da Lazio, depois de nas últimas semanas o Benfica ter tentado a sua contratação junto do Partizan.

 

Segundo a imprensa sérvia, o acordo entre o emblema de Belgrado e os italianos está fechado por 5,5 milhões de euros e Pavlovic, 18 anos, irá assinar contrato por cinco temporadas. A confirmação foi dada por Zvonimir Vukic, empresário do central canhoto.

 

«A Lazio fez esta oferta e o Partizan aceitou. Havia muitas opções, algumas mais vantajosas financeiramente, mas, considerando todos os aspetos, decidimos aceitar a Lazio, que é um clube de topo e tem tudo o que é preciso para que um jovem jogador consiga crescer.»

 

Pavlovic irá continuar no Partizan por empréstimo da Lazio, devendo rumar à capital transalpina em junho de 2020.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias