«É mais fácil defender o Liverpool do que o Burnley»

Arsenal 19-08-2019 17:59
Por Redação

Sokratis Papastathopoulos, defesa do Arsenal, perspetivou o jogo dos gunners em Anfield, no próximo sábado, e não tem dúvidas: será mais fácil defender Salah, Firmino e Mané do que o que aconteceu no encontro contra o Burnley, no último sábado.

 

«Para um defesa, é mais difícil de jogar contra equipas que jogam como o Burnley. É preciso lutar muito. O Liverpool é um jogo diferente, mais fácil porque não é preciso combater tanto. Agora… Se eles estiverem num dia bom e nós num dia mau… É complicado. Respeito-os muito, mas vamos lá fazer o nosso jogo e veremos o que acontece», disse o defesa grego, citado pelos meios desportivos ingleses.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias