«Com Bas Dost ficamos tão fortes como na época passada»

Alemanha 19-08-2019 16:50
Por Redação

Apesar de ainda não ter sido oficializado – Sporting e Eintracht Frankfurt anunciaram princípio de acordo apenas -, a chegada de Bas Dost ao conjunto alemão já começa a fazer correr tinta no plantel do Frankfurt. Kevin Trapp, guarda-redes que o Frankfurt contratou ao PSG, só tem elogios para o dianteiro holandês.

 

«É um avançado muito grande, corpulento, que nos pode dar muita ajuda lá à frente. Com ele, estaremos tão fortes como na época passada», disse Trapp. Neste mercado, lembre-se, o Frankfurt perdeu Luka Jovic e Sebastian Haller, principais referências ofensivas de 2018/19.

 

«É uma decisão inteligente por parte do clube. É um marcador de golos, um jogador de área que pode beneficiar do jogo pelos flancos», disse, por seu turno, Gelson Fernandes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias