«Messi é um grande jogador, mas nunca poderá ser o melhor do mundo»

Espanha 19-08-2019 13:15
Por Redação

Numa entrevista concedida ao ABC, José António Camacho, técnico espanhol que orientou Benfica por duas vezes, aproveitou para falar sobre uma das peças chave do Barcelona, o argentino Lionel Messi.

 

«É um grande jogador, mas não pode ser o melhor do mundo, nem da história, sendo argentino e sem conseguir vencer um Campeonato do Mundo», começou por referir, antes de acrescentar: «Há países com menos tradição em que não vencer um Campeonato do Mundo pode ser menos significativo. No entanto, a Argentina é uma potência de primeiro grau e, por isso, sem um Mundial no currículo, Messi não poderá ser o melhor.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (51)

Últimas Notícias