Camacho recorda estreia pelo Benfica e exibição de CR7 em Alvalade: «Viste o que eu vi?»

Espanha 19-08-2019 12:55
Por Redação

O jornal espanhol ABC publicou, na edição desta segunda-feira, uma entrevista concedida por José Antonio Camacho, na qual o técnico espanhol recordou a estreia no comando técnico do Benfica, em dezembro de 2002, diante do Sporting, em Alvalade, destacando ainda a prestação de…Cristiano Ronaldo.

 

«O meu primeiro jogo como treinador do Benfica foi contra o Sporting. Vi o Ronaldo jogar e disse ao meu adjunto, Pepe Carcelén: ‘Viste o que eu vi?’. Já naquela altura era muito bom e um grande profissional. Como Messi», referiu o técnico, atualmente com 64 anos, sobre o jogo em que os encarnados venceram por 2-0, graças aos golos de Zlatko Zahovic e Tiago.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias