Palmas para Sá Pinto em Alvalade

SC Braga 19-08-2019 13:56
Por Redação

Foi jogador do Sporting durante oito épocas, dirigente, também treinador e por isso é visto por muitos adeptos como um homem da casa. Não foi de estranhar, por isso, que aquando da apresentação do SC Braga e do seu treinador o anúncio do nome de Sá Pinto tenha sido retribuído com palmas em Alvalade.

SC Braga com mais ‘leões’

Olhando para os onzes iniciais de Keizer e Sá Pinto chega-se facilmente a um dado curioso. A equipa arsenalista tinha mais jogadores formados no Sporting que os leões, em que apenas figurava o nome de Thierry Correia. No SC Braga constavam o capitão Wilson Eduardo e o sub-capitão Ricardo Esgaio.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias