Llorente deixa propostas em 'stand by' enquanto sonha com Old Trafford

Espanha 19-08-2019 12:18
Por Redação

Segundo noticiado pelo teamTALK desta segunda-feira, o avançado espanhol Fernando Llorente, que terminou recentemente contrato com o Tottenham, estará na mira de clubes da La Liga e da Premier League.

 

O internacional espanhol formado no Athletic Bilbao ainda não terá dado qualquer tipo de resposta aos clubes interessados, pois estará à espera de um contacto por parte do Manchester United.

 

Numa altura em que o técnico dos red devils Ole Gunnar Solskjaer se vê com escassas opções para a frente de ataque, fruto da venda de Romelu Lukaku ao Inter de Milão e da iminente saída de Alexis Sánchez, a contratação de Fernando Llorente é vista com bons olhos.

 

É importante recordar que, embora o mercado em Inglaterra já esteja encerrado, os ingleses ainda poderão contratar jogadores que estejam livres de contrato.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias