Coutinho reforça Bayern Munique com cláusula de compra astronómica

Barcelona 19-08-2019 09:38
Por Redação

O Barcelona oficializou, em forma de comunicado emitido na manhã desta segunda-feira, que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título de empréstimo de Philippe Coutinho. O acordo, que será válido até ao final da temporada 2019/2020, vai originar um encaixe de 8,5 milhões de euros nos cofres do emblema catalão.

 

O mesmo comunicado revela ainda que o clube bávaro estará encarregue de pagar, na totalidade, o ordenado do canarinho, e terá, ainda, uma cláusula de opção de compra de 120 milhões de euros.

 

É importante recordar que o internacional brasileiro Philippe Coutinho, de 27 anos, torna-se, assim, no sexto reforço oficializado pelos alemães para a nova temporada, depois de Lucas Hernández, Benjamin Pavard, Michael Cuisance, Ivan Perisic e Jann-Fiete Arp.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias