«Qualquer equipa que receba Neymar terá um profissional exemplar»

Espanha 19-08-2019 09:37
Por Redação

Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos, conhece Neymar desde a adolescência e comentou ao jornal espanhol AS o momento do jogador, que força a saída do PSG.

 

«Neymar é um dos melhores do mundo. Olhando para a qualidade individual, vejo nele capacidade para rivalizar com Messi e Ronaldo. Creio que algum dia veremos tal acontecer. Está bem aconselhado por quem o rodeia. Se tiver de dar algum conselho, é que se de dedique a jogar futebol e mostre as suas habilidades únicas, que são produto de trabalho duro e dedicação, além da graça e Deus», comentou.

 

Convidado a prever onde irá para o jogador, preferiu sublinhar mais uma vez as suas qualidades. «Qualquer equipa para onde decida ir terá um profissional exemplar que marcará a diferença em campo. Vamos ver se acaba em Madrid...», disse, ele que confirmou que em 2006 impediu a ida do jogador para a capital espanhola. 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias