Nantes finaliza queixa na FIFA por Emiliano Sala

França 19-08-2019 07:14
Por Redação

O Nantes prepara-se para finalizar junto da FIFA, na próxima semana, a queixa contra o Cardiff por incumprimento no pagamento da transferência de Emiliano Sala, escreveu o diário inglês The Sun.

 

Recorde-se que o avançado argentino faleceu a 21 de janeiro, vítima da queda do avião (no Canal da Mancha) em que seguia de França para Inglaterra para iniciar a aventura no novo clube, pelo qual já tinha sido oficialmente anunciado como reforço, a troco de €17 milhões.

 

As seguradoras não se entendem, os responsáveis do Cardiff recusam-se a liquidar a verba acordada, por entenderem que não foram cumpridos os pressupostos estabelecidos no acordo de transferência, e o Nantes não desiste, pelo que a decisão será da FIFA.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias