Santos escorrega e Jorge Jesus já só está a dois pontos da liderança

Brasil 18-08-2019 21:56
Por Redação

O Santos, líder do Brasileirão, foi, este domingo, derrotado por 0-2 pelo Cruzeiro e o Flamengo, de Jorge Jesus, já só está a dois pontos do primeiro lugar, já que no sábado o Mengão goleou, fora, o Vasco da Gama por 4-1.

 

A equipa de Jorge Sampaoli jogou o encontro praticamente todo reduzido a 10, depois da expulsão madrugadora (4’) de Gustavo Henrique. O experiente avançado Fred assinou, em cima do intervalo, o primeiro golo do encontro. Já no início do segundo tempo, Thiago Neves aumentou a vantagem e impôs a terceira derrota ao Santos, que continua com os mesmos 32 pontos, contra 30 do Flamengo e também do Palmeiras.

 

Quando assumiu o novo projeto, Jorge Jesus encontrou o Flamengo a oito pontos do Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias