Esperados 40 mil em Alvalade

Sporting 18-08-2019 13:18
Por Redação

O Estádio José Alvalade recebe este domingo, a partir das 21 horas, o primeiro jogo oficial da temporada. O SC Braga de Ricardo Sá Pinto é adversário de luxo e a verdade é que este encontro está a gerar expectativas entre os adeptos leoninos, apesar da hora do jogo e de ser tempo de férias.

Os responsáveis leoninos esperam por uma casa perto dos 40 mil espectadores, registo que, por exemplo, no ano passado foi apenas alcançado em cinco encontros (Benfica, FC Porto, V. Guimarães, Tondela e Arsenal).
 

A ansiedade de voltar a ver a equipa a jogar em Alvalade - na pré-temporada apenas aconteceu no Troféu Cinco Violinos, frente aos espanhóis do Valência - e o apelo deixado pelo capitão Bruno Fernandes - «queremos alterar o rumo dos últimos jogos e voltar às vitórias. Estamos focados em voltar mais fortes que nunca», escreveu o médio aos sócios - parecem resultar, hoje, numa romaria a Alvalade para apoiar a equipa que tem deixado os adeptos algo desiludidos neste começo de nova época.

 

As expectativas da Direção em ver um estádio quase cheio são perfeitamente legítimas, sabendo-se que anteontem, entre Gamebox e ingressos vendidos, já estavam assegurados cerca de 38 mil espectadores. Por isso, é natural que até ao dia de hoje esse objetivo de ter em Alvalade cerca de 40 mil nas bancadas possa ser alcançado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias