Os emissários estrangeiros que estiveram no Dragão

FC Porto 18-08-2019 13:14
Por Redação

Da montra da Champions para a da Liga, mais uma noite de ilustres visitantes no Dragão. O jogo entre FC Porto e V. Setúbal motivou a visita de vários emissários de clubes estrangeiros, atentos às últimas oportunidades do mercado de verão.
 

A saída de cena da liga milionária poderá fazer o clube azul e branco repensar a estratégia perante o assédio aos principais nomes do plantel. Uma questão que não terá escapado a alguns dos espiões que ontem estiveram de serviço: Milan e Atalanta (Itália), Man. United e Newcastle (Inglaterra), Estrasburgo (França), Dortmund (Alemanha) e Valladolid (Espanha).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias