Direção solidária com Paulo Sousa após críticas de patrocinador

Bordéus 18-08-2019 12:16
Por Redação

O empate do Bordéus com Montpellier (1-1), deu o primeiro ponto na Liga francesa ao clube, mas o treinador Paulo Sousa é já alvo de contestação. A direção do clube sentiu necessidade, este domingo, de defender o treinador português:

 

«No seguimento de diferentes comentários sobre o nosso treinador na internet e nas redes sociais, o clube quer lembrar que aprecia e respeita os seus parceiros. É difícil que as pessoas exteriores ao clube tenham uma opinião objetiva sobre as suas escolhas e é importante perceber que as decisões são suas. Tal como fizeram o jogadores ontem depois do primeiro jogo em casa, devemos todos apoiá-los», diz um comunicado. 

 

Há três dias, o presidente do principal patrocinador do clube, a cadeia de restaurantes Bistrot Regent, pôs em causa a continuidade de Sousa: «Falei com o presidente [do clube] e disse-lhe que Sousa não era uma boa escolha. Até prova em contrário, creio que os resultados me dão razão. Só peço que o Paulo me mostre que estou errado. Olhei para o currículo dele, muito bom como jogador, mas como treinador nem por isso. Creio que estamos a correr grandes riscos com grandes salários.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias