Red devils tentam rescindir com Rojo

Manchester United 18-08-2019 11:07
Por Redação

O argentino Marcos Rojo, contratado no verão de 2014 pelo Manchester United ao Sporting por 20 milhões de euros, está na porta de saída do clube de Old Trafford.

Segundo noticia este domingo o jornal britânico Mirror, o Manchester United está a tentar chegar a acordo com o jogador para a rescisão de contrato, de forma a poupar o valor do salário.

Rojo, que tem mais dois anos de contrato, recebe cerca de 130 mil libras por semana (cerca de 142 mil euros), razão pela qual falhou recentemente a mudança para o Everton, clube sob o comando do português Marco Silva, que tentou a sua contratação pouco antes do fecho do mercado em Inglaterra.

O defesa argentino, de 29 anos, terá agora oportunidade de continuar a carreira em Espanha, Itália (Roma) e Turquia (Fenerbahçe).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias