«O Flamengo tem tudo para dar certo»

Brasil 18-08-2019 08:31
Por Redação

O Flamengo goleou o Vasco por 4-1 este sábado em Brasília (casa emprestada ao Vasco) em jogo da 15.ª jornada, mas mesmo assim Jesus não deixou de ver aspetos a melhorar na equipa.

 

«Dia a dia, jogo a jogo, vamos criando mais conhecimento sobre o quero para a equipa, conheço mais os jogadores. Ainda temos quebras de concentração durante os 90 minutos, por exemplo os centrais são muito jovens e ainda perdem algumas coisas; depois do Diego defender o penálti, não podemos sofrer um golo assim [fez o 1-2]. Havia muita gente eufórica que se esqueceu que o jogo não tinha acabado. Vamos aprendendo no dia a dia. Mas aprendemos a ganhar, isso é melhor. Estamos a crescer jogo a jogo, a equipa está confiante, os adeptos confiam. O Flamengo tem tudo para dar certo», referiu o treinador português.

 

Perguntado sobre a corrida para o título, disse que ainda é cedo para contas: «É verdade que estão três na frente [Santos, Flamengo, Palmeiras] e não vamos inventar nada. Neste momento, a melhor equipa é o Santos, a segunda o Palmeiras e a terceira o Flamengo. O São Paulo vai entrar na disputa, o Corinthians vai entrar. São equipas fortes e acho que ainda vão disputar a liderança do campeonato.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias