Conceição vira a página: «As coisas vão correr melhor»

FC Porto 23:41
Por Redação

Sérgio Conceição quer meter para trás das costas a eliminação da Liga dos Campeões, aos pés do Krasnodar, e elogiou a resposta dada pelos seus jogadores na receção deste sábado ao Vitória de Setúbal.

 

«Foi uma semana difícil para nós. Não estamos habituados a ter desaires, ainda por cima um deles custou uma presença na Champions. Hoje, toda a gente está de parabéns, os jogadores entraram muito bem no jogo. Estávamos precavidos para a possibilidade de o Vitória vir aqui com uma estrutura ligeiramente diferente e foi o que aconteceu, com o 4-3-3 em vez do 4-4-2 losango. As coisas vão correr melhor e vão ser completamente diferentes a partir daqui. Foi um bom jogo da nossa parte, com qualidade, mas isto é o normal no FC Porto», disse Conceição, apontando já baterias à deslocação à Luz, no próximo sábado, numa altura em que os dragões estão a três pontos do Benfica.

 

«Todos os jogos são difíceis, o próximo é contra um rival e vamos prepará-lo da melhor forma para irmos à procura da vitória.»

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias