Leonardo Jardim volta a perder... por 0-3

Mónaco 17-08-2019 21:12
Por Redação

O Mónaco continua a viver uma má fase e depois de ter perdido por 0-3 na primeira jornada da Ligue 1, voltou a sofrer o mesmo resultado, este sábado, frente ao Metz.

 

A equipa do treinador português Leonado Jardim, que contou com Gelson Martins no onze inicial, sofreu o primeiro golo logo aos 11 minutos. O francês Abdou Diallo inaugurou o marcador para a equipa da casa, depois de converter uma grande penalidade.

 

Para piorar o resultado negativo no marcador, o jogador do Mónaco, Aguillar, viu cartão vermelho direto aos 34 minutos, algo que obrigou os monegascos a uma hora de jogo com menos um jogador em campo.

 

Já na segunda parte, pressionados para não sofrer e ir atrás do golo, os jogadores de Jardim viram Diallo a marcar o segundo golo logo aos 53 mintuos. Como não bastasse, treze minutos depois, Cahade marcou o 3-0 e ditou o resultado final.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias