Feliz com a vitória, Zidane aproveita para deixar garantia: «Bale vai ficar»

Real Madrid 17-08-2019 18:56
Por Redação

O treinador do Real Madrid Zinedine Zidane falou sobre o jogo da ronda inaugural da La Liga, em que os merengues venceram o Celta de Vigo, por 3-1.

 

«Fizemos um jogo completo desde o início e fizemos um trabalho só com 10 jogadores em campo», começou por referir o técnico francês, que viu Luka Modric a ser expulso aos 56 minutos de jogo.

 

«Bale vai ficar na equipa. Todos os jogadores que temos no plantel dão-nos sensações positivas. Temos de nós focar na temporada, nada mais que isso», esclareceu Zidane, antes de falar sobre a lesão de Hazard: «A lesão de Hazard é um azar, mas não mudou a ideia que tínhamos para Bale neste jogo. Bale, James...todos os que aqui estão vão defender esta camisola como o clube merece.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias