Vítor Oliveira assume: «Tivemos 35 minutos muito fracos»

Gil Vicente 17-08-2019 18:49
Por Redação

Depois da vitória frente ao FC Porto, o Gil Vicente perdeu frente ao Moreirense por claros 3-0 e o técnico gilista Vítor Oliveira assumiu que cometeram demasiados erros para garantirem um resultado positivo.

 

«Tivemos 35 iniciais muito fracos e em bicos de pés. Eles aproveitaram e fizeram dos golos completamente oferecidos. Entre equipas do mesmo nível uma vantagem de dois golos é apetecível. Na segunda parte sabíamos que caso marcássemos discutíamos o resultado, mas isso acabou com 3-0. Foi um bom jogo para aprender, mas cometemos muitos erros. Temos de ser fortes em todos os aspetos», defendeu Vítor Oliveira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias