Augusto Inácio cita Quinito: «Vai ser um jogo entretido»

Aves 17-08-2019 16:40
Por Redação

Depois da derrota na jornada inaugural do campeonato, frente ao Boavista, o Aves recebe este domingo o Marítimo com o propósito de somar  os primeiros pontos na época.

«O Marítimo tem jogadores rápidos na frente e uma boa organização defensiva. Fez um bom jogo contra o Sporting [empatou 1-1] e vem motivado, mas jogamos em casa e queremos ganhar pontos. Como dizia o meu amigo Quinito, vai ser um jogo entretido», perspetivou Augusto Inácio.

O treinador considerou ainda estar agora mais satisfeito com a evolução da sua equipa, admitindo, porém, que ainda espera por reforços. «Continuam a faltar dois atletas, mas isso não será desculpa. Houve alguns atrasos, porque queremos soluções para o Aves e não para o Inácio. Estamos a semear no primeiro ano para que no futuro o Aves possa ser dono e senhor dos seus negócios», disse.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias