Tite explica o porquê de ter convocado Neymar

Brasil 16-08-2019 18:05
Por Redação

Aconvocatória de Neymar, que tem estado afastado do plantel do PSG, para os jogos particulares da seleção do Brasil diante da Colômbia e Peru, agendados para dia 6 e 10 de setembro, provocou alguma surpresa.

 

Questionado sobre a decisão de convocar um jogador que ainda não fez qualquer jogo oficial ou particular esta temporada, Tite fez questão de revelar aquilo que conversou com o avançado canarinho. 

 

«Conversei com ele, falei-lhe sobre vários aspetos. Qual era o momento dele, como é que ele estava Ele disse que está feliz e a trabalhar normalmente. Disse que ainda não faz o trabalho tático final porque é uma preparação da equipa para ir a jogo, mas que estava bem», começou por revelar o técnico aos jornalistas presentes na conferência de imprensa, antes de acrescentar: «Emocionalmente, disse que estava tranquilo e que está a aguardar a decisão com o PSG. Não irei prescindir de um atleta do nível e da qualidade do Neymar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias