Ajax avança por Dani Olmo

Holanda 14-08-2019 20:30
Por Redação

Um dos jogadores em destaque no Dínamo de Zagreb, Dani Olmo tem sido alvo de cobiça dos principais emblemas europeus. Apontado a Real Madrid e Barcelona, o médio espanhol está próximo de rumar a Amesterdão.

 

De acordo com o Mundo Deportivo, o Ajax ofereceu 22 milhões de euros pelo passe do jogador, mais 40% de uma futura venda. Proposta que, avança a mesma fonte, terá sido aceite pelos croatas que até então não aceitavam negociar por valores abaixo dos 40 milhões de euros.

 

Formado no Barcelona, Dani Olmo mudou-se para o Dínamo de Zagreb em 2014. No total soma 102 jogos e 26 golos pelo emblema croata, conquistando ainda quatro campeonatos e duas taças. É, também, internacional pelas camadas jovens de Espanha.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias