Nani escolhe três portugueses para o cinco ideal

Estados Unidos 14-08-2019 18:50
Por Redação

O internacional português Nani foi desafiado pela Fox Sports a escolher quatro jogadores para o acompanharem num ‘cinco ideal’, e nomeou três portugueses.

 

Cristiano Ronaldo na frente de ataque, Deco a fazer parelha com o próprio no meio-campo e Ricardo Carvalho como defesa foram as escolhas do extremo. O único ‘estrangeiro’ que faria parte do conjunto é o espanhol David De Gea, para defender as redes da baliza.

 

Mas Nani justificou as escolhas: «Colocaria o meu amigo Cristiano, tem tantas habilidades, iria destruir toda a gente. Colaria o Deco no meio-campo, ele é inacreditável em espaços curtos. Na baliza seria o De Gea porque em 5vs5 é preciso bons reflexos. Para a defesa faz-me falta um homem forte e com qualidade, por isso vou escolher o Ricardo Carvalho».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias