«Se o Neymar assinar pelo Real Madrid, não é traição»

Espanha 14-08-2019 16:40
Por Redação

Neymar continua a ser uma das principais novelas deste mercado de transferência. O avançado brasileiro tenta forçar uma saída do PSG e tem Barcelona e Real Madrid à espreita.

 

Formado no Santos, Neymar passou quatro anos em Camp Nou, antes de se mudar para Paris, pelo uma transferência para o Santiago Bernabéu é vista como uma traição para muitos adeptos. No entanto, Rivaldo apresenta um ponto de vista diferente.

 

«Se o Neymar assinar pelo Real Madrid não é traição. Não está a trocar diretamente o Barcelona para reforçar o eterno rival, e por isso deixa de ser uma traição», explicou o antigo jogador dos catalães à Betfair, aproveitando ainda para expressar um desejo: «Obviamente que preferia que ele regressasse ao Barcelona e tenho a certeza que se ele tiver a oportunidade vai voltar a um sítio onde já foi muito feliz».

 

Recorde-se que nos quatro anos que Neymar esteve no Camp Nou (entre 2013 e 2017), fez 186 jogos e apontou 105 golos. Conquistou ainda dois campeonatos, três taças, uma supertaça e uma Liga dos Campeões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias