«Tudo pode acontecer, basta olhar para o FC Porto»

Ajax 14-08-2019 16:21
Por Redação

Dusan Tadic, avançado do Ajax, não poupou críticas à UEFA por ‘obrigar’ o clube de Amesterdão, campeão holandês e semifinalista na última edição da Liga dos Campeões, a disputar as eliminatórias de apuramento para a fase de grupos da principal prova europeia de clubes.

 

«Temos de jogar as pré-eliminatória como semifinalistas. Isto é uma vergonha! Tudo pode acontecer nestas eliminatórias. Basta olhar para o FC Porto, que foi eliminado», referiu o sérvio, que recusou comentar a polémica em torno da arbitragem no jogo com o PAOK. «Uma falta dentro da área é penálti», disse apenas.

 

O Ajax beneficiou de três grandes penalidades, duas convertidas e outra falhada por Tadic, precisamente, no triunfo (3-2) sobre o PAOK, de Abel Ferreira, resultado que confirmou o apuramento dos holandeses para o play-off, último obstáculo antes da fase de grupos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias