Em onze que ganha, Ivo Vieira não mexe

Vitória de Guimarães 14-08-2019 15:50
Por Redação

Já é conhecido o onze do Vitória de Guimarães que vai defrontar o Ventspils, em partida a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Recorde-se que os vimaranenses chegam a este jogo com uma vantagem de quatro golos.

 

Assim, Ivo Vieira optou por não mexer nos titulares que garantiram a vitória (4-0) da primeira mão, beneficiando do facto de não ter disputado a partida da primeira jornada – adiada devido a problemas no estádio do Rio Ave.

 

Vitória de Guimarães: Miguel Silva: Sacko, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent; Al Musrati, Joseph, Pedro Rodrigues; Rochinha, Davidson e Alexandre Guedes.

 

Suplentes: Douglas, Bondarenko, Rafa, João Carlos, João Pedro, André Almeida e Lucas Soares.

 

Ventspils: Kudrjavcevs; Obuobi, Alcénat, Mamah, Mchedlishvili; Sutglis, Vilela, Batista; Tosin, Palavandishvili e Serchiichu.

 

Suplentes: Baturins, Osipov, Kazacoks, Tidenbergs, Alfa, Ulimbasev e  Svarups.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias