«Amanhã não temos de nos preocupar com o VAR»

Wolverhampton 14-08-2019 15:31
Por Redação

Depois das críticas ao sistema de videoárbitro, pelo golo anulado que daria a vitória ao Wolverhampton no arranque da Premier League, Nuno Espírito Santo sublinhou que essa será menos uma preocupação frente ao Pyunik, na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

 

«Amanhã não temos VAR e não temos de nos preocupar com isso. Só temos de estar focados, em forma, e jogar o nosso futebol para fazer uma boa exibição no nosso estádio», referiu o técnico português, que não se dá por satisfeito pela confortável vitória (4-0) do jogo da primeira mão, na Arménia:

 

- É um novo jogo, começa 0-0, e vamos jogar. A nossa abordagem é estarmos bem preparados para cada jogo. A mentalidade do plantel é excelente – competimos da mesma forma que treinamos. Esse é um fator-chave para nós e não vamos abdicar dele.

 

 

O embate da próxima segunda-feira com o Manchester United está, por isso, ainda longe do pensamento dos wolves: «Nada disso. Vamos passo a passo, jogo a jogo. A Liga Europa é um desafio, uma nova realidade para a equipa e queremos dar tudo. Estamos preparados.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias