Robin Olsen ainda no radar da SAD encarnada

Benfica 14-08-2019 14:43
Por Redação

O jornal italiano Corriere Dello Sport assegura, na sua edição digital, que permanece vivo o interesse do Benfica na contratação de Robin Olsen, guarda-redes sueco que atua na Roma.

 

Contudo, esse mesmo interesse é apelidado de «tímido», isto após Olsen, antigo jogador do Copenhaga, ter visto gorada a sua mudança para o Montpellier. Já esta quarta-feira, o emblema francês anunciou a contratação de Gerónimo Rulli, argentino que atuava na Real Sociedad e despertara neste marcado a atenção do FC Porto.

 

Na equipa de Paulo Fonseca, o guardião escandinavo, de 29 anos, terá vida difícil na luta pela titularidade, uma vez que o conjunto romano investiu neste verão cerca de 25 milhões de euros no espanhol Pau López (ex-Bétis).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias