Zidane bloqueou mudança de João Félix para o Real Madrid

Atlético Madrid 13-08-2019 23:35
Por Redação

João Félix podia ter sido jogador do Real Madrid este verão, mas Zinedine Zidane preferiu Luka Jovic e Eden Hazard, garante o DiarioGol, escolha essa que à primeira vista foi encarada pela direção do clube espanhol como acertada, mas que já levanta dúvidas no Santiago Bernabéu.

 

Jorge Mendes terá batido à porta de Florentino Pérez para o informar que o avançado, na altura no Benfica, estaria interessado em rumar ao conjunto merengue, mas o técnico francês já tinha os olhos postos em Luka Jovic e Eden Hazard, e tendo em conta que Félix só estaria disponível por 120 milhões de euros, a decisão passou mesmo por juntar o sérvio e o belga, que juntos custaram cerca de 160 milhões de euros.

 

Na altura, o presidente do Real Madrid considerou como correta a avaliação de Zidane, mas o arranque do internacional português nos colchoneros já fez levantar algumas vozes dentro da direção dos blancos, que acreditam que foi um erro não avançar pelo jovem avançado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias