Conceição e o futuro: «Nunca serei um problema para o FC Porto»

FC Porto 13-08-2019 22:53
Por Redação

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, assumiu que o seu futuro estará sempre nas mãos do presidente Pinto da Costa e que ele nunca irá ser um problema para os azuis e brancos.

 

«A sintonia é total com o presidente. Está totalmente à vontade. Estivemos quatro anos sem vencer nada, fomos campeões e perdemos o campeonato por três pontos. O presidente está completamente à vontade e se sentir que o grupo de trabalho, equipa técnica ou jogador possa sair, então é só conversar. Nunca serei um problema para o FC Porto. Digo também que a intoxicação do ambiente que tem sido criado é inédito. Virar o treinador contra jogadores, estrutura contra o técnico, adeptos contra o treinador, mas, hoje, o problema não foi esse. Estou aqui com toda a força do mundo para ganhar títulos, mas depende do que o presidente quer para a equipa», afirmou Sérgio Conceição.

 

O técnico não escondeu a total desilusão pela derrota.

 

«Ninguém gosta de perder e o nosso lugar é na Liga dos Campeões e não na Liga Europa. Compreendo a frustração dos adeptos, que é a mesma que a nossa.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (115)

Últimas Notícias