«Lage quer sempre mais, quer as coisas no limite da perfeição»

Benfica 13-08-2019 21:40
Por Redação

Pizzi teceu inúmeros elogios ao técnico do Benfica Bruno Lage, em entrevista à BTV, onde garantiu que o treinador dos encarnados está sempre na procura da perfeição.

 

«O Bruno Lage já nos habituou que é um treinador exigente. Quer sempre mais, quer sempre as coisas no limite da perfeição. Isso é muito bom, quer para nós, quer para o clube em geral. Nós nunca estamos perto de fazer as coisas 100% certo. Isso faz-nos melhorar a cada dia mais»

 

Esta temporada, Pizzi soma já participação em seis golos de águia ao peito, apontado quatro golos e entregando duas assistências.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias