Ingleses garantem que Bruno Fernandes está ‘prometido’ ao United

Sporting 13-08-2019 16:27
Por Redação

O mercado inglês está encerrado para contratações até janeiro, e o Manchester United, que esteve à mesa de negociações com o Sporting por Bruno Fernandes, acabou por não levar o médio para Inglaterra… Para já.

 

Garante o ManchesterEveningNews que Jorge Mendes, superagente português, entrou no negócio como intermediário, depois das dificuldades encontradas pelo agente do capitão dos leões em encontrar negócios para transportarem o cliente para a Liga Inglesa.

 

Mendes terá, então, prometido aos red devils que a transferência se poderá realizar no próximo ano. Resta saber se esse comprometimento será já para janeiro de 2020 ou para o verão desse mesmo ano.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (62)

Últimas Notícias

Mundos

África

Brasil