Van der Vaart e o reforço do PSV: «Pagaram €10M por ele? Já joguei com ele.. é horrível»

Holanda 12-08-2019 21:30
Por Redação

Aos 36 anos, Rafael van der Vaart trocou os relvados pela televisão. Atual analista do Studio Voetbal, o antigo médio-ofensivo deixou duras críticas à política de contratações do PSV Eindhoven.

 

«O PSV não foi conseguir apanhar o Ajax a contratar jogadores como Timo Baumgartl [titular na vitória sobre o ADO Den Haag, 3-1]. Pagaram €10 milhões por ele? Já joguei com ele.. é horrível. Não é o suficiente para um clube com aspirações a ser campeão», assumiu de forma polémica.

 

Produto das escolas de formação do Ajax, Rafael van der Vaart teve a oportunidade de jogar contra Timo Baumgartl na segunda passagem que teve pelo futebol alemão ao serviço do Hamburgo (2012 a 2015). Formado no Estugarda, o defesa-central de 23 anos estreou-se pela equipa principal em 2014.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias