Definida a primeira grande contratação da nova equipa da MLS

Estados Unidos 12-08-2019 08:54
Por Redação

O Inter Miami, que no próximo ano vai integrar a MLS (principal Liga dos Estados Unidos), tem definida já a primeira grande contratação. Noticia o canal televisivo Fox Sports que se trata do uruguaio Edinson Cavani.

De acordo com a informação, o avançado, de 32 anos, assinar pelo clube norte-americano em julho de 2020, altura em que termina contrato com o Paris Saint-Germain. Daí ter garantido que permaneceria no clube da capital francesa esta época.

Cavani chegaria assim ao Inter Miami a custo zero, seguindo o caminho, por exemplo, do seu compatriota Nicolás Lodeiro, que milita nos Seattle Sounders. Será, assim, uma das principais figuras da MSL, a par de Ibrahimovic, Carlos Vela e até Nani.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias