«Merecemos este resultado, foi uma corrida bastante divertida»

Moto GP 11-08-2019 16:20
Por Redação

Miguel Oliveira (KTM) ficou bastante satisfeito com o oitavo lugar alcançado no GP da Áustria, a primeira vez que terminou no top-10.

 

«Foi uma grande corrida.  No arranque tivemos alguns problemas que não me permitiram ser tão rápido quanto gostaria. Mas o resto da corrida foi bastante divertida, com muitas ultrapassagens. O meu ritmo foi muito bom, tal como já tínhamos verificado no sábado. Estou muito satisfeito com este resultado e julgo que o merecemos depois de termos trabalhado muito, tentando perceber a mota, e em que todos me ajudaram. Foi uma boa recompensa para a KTM, aqui em casa [a marca é austríaca], terminando nos 10 primeiros e sendo o melhor piloto da marca, o que é muito positivo para nós», disse à sua assessoria.


O próximo GP será em Silverstone, na Grã-Bretanha. O piloto português ascendeu à 15.ª posição do campeonato, com 26 pontos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias