Miguel Oliveira sai da 16.ª posição para o GP República Checa

Moto GP 03-08-2019 15:31
Por Redação

O piloto luso Miguel Oliveira garantiu este sábado, o 16.º lugar da qualificação para o Grande Prémio da República Checa, no circuito de Brno, num dia em que, pela primeira vez, uma KTM conseguiu um lugar na primeira linha da grelha.

 

O motociclista teve de disputar logo a primeira fase da sessão, a Q1, registando 2.05,763 minutos como melhor tempo, que o deixou na sexta posição. No entanto, apenas os dois primeiros passavam à fase seguinte, a Q2, e a sorte coube ao francês Johan Zarco e ao espanhol Pol Espargaró, ambos em KTM da equipa oficial.

 

«Hoje tivemos um dia e uma qualificação complicados, sempre com condições mistas. Na Q1 tirei o máximo de partido dos pneus de chuva. Foi uma qualificação apertada e tornou-se complicado passar à Q2. Acabámos por terminar em 16º lugar", afirmou Miguel Oliveira no final da Qualificação, antes de revelar estar confiante para a corrida de domingo: «Acredito que vamos conseguir terminar muito melhor do que a nossa posição de arranque. Sinto-me muito bem em piso seco, por isso domingo será uma boa corrida.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias