Tottenham ainda não convenceu leões sobre Bruno Fernandes

Sporting 01-08-2019 17:49
Por Rui Baioneta

Ainda não foi desta que o Tottenham conseguiu convencer o Sporting a aceitar transferir o seu principal jogador, Bruno Fernandes. Os dirigentes ingleses chegaram a Lisboa ao princípio da tarde, seguindo de imediato para reunião com homólogos do Sporting. As partes estiveram a conversar e A BOLA sabe que ainda não chegaram a acordo, uma vez que os números apresentados pelo clube inglês não chegaram aos 70 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas.

É um dado seguro que Tottenham e Sporting vão voltar a sentar-se à mesa, possivelmente esta sexta-feira, mas dados recolhidos pelo nosso jornal junto de fontes próximas do processo que garantem-nos que um eventual acordo só será fechado no início da próxima semana, após a realização da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Benfica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (138)

Últimas Notícias