«Sporting não presta vassalagem a quem quer que seja»

Sporting 23-07-2019 14:23
Por Redação

Palavra de presidente. Frederico Varandas diz que o Sporting é um clube único, que se guia por valores próprios, e com um objetivo em mente: vencer.

 

«O Sporting vive de valores, sem prestar vassalagem a quem quer que seja, a nenhum clube, por muito grande que se julgue. O Sporting é o Sporting, os nossos valores são únicos e somos nós que os fazemos», declarou, durante a visita ao lar dos leões de New Jersey.

 

«Esta Direção trabalha todos os dias para tornar este clube cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador; e fazemo-lo de uma forma intensa, diária. E vamos fazê-lo sempre por vocês, é por vocês que estamos aqui e é por vocês que vamos fazer tudo para vencer», afiançou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (254)

Últimas Notícias