Os novos alvos das águias para a baliza

Benfica 23-07-2019 10:21
Por Redação

Simon Mignolet, guarda-redes belga de 31 anos do Liverpool, e Robin Olsen, guardião sueco de 29 anos da Roma, surgem na lista encarnada para a baliza, agora que o processo de contratação do italiano Mattia Perin sofreu inesperada interrupção - pode vir ainda a ser resolvido, mas em moldes diferentes.

 

As águias pretendem contratar alguém que possa avançar imediatamente para a baliza, pelo que a SAD posiciona-se rapidamente no mercado tendo em vista a contratação de um nome que ofereça garantias.

 

Mignolet é o suplente do brasileiro Alisson Becker nos campeões europeus e tem muita experiência ao mais alto nível, seja Premier League, onde representou Sunderland e Liverpool, seja seleção da Bélgica, pela qual registou mais de 20 internacionalizações desde 2011.

 

Robin Olsen é jogador em situação bem diferente. Tem 29 anos, contrato até 2023 com a Roma e fez 35 partidas pelos italianos na temporada passada. Não será um jogador barato e o Benfica sabe disso, até porque A BOLA apurou que Rui Costa manteve contactos para conhecer as condições do jogador pouco antes de surgir a decisão de avançar para Mattia Perin.

Gerónimo Rulli, guarda-redes de 27 anos, argentino, 1,89 metros, com contrato com a Real Sociedad até junho de 2022, justifica também a atenção dos encarnados, mas este jogador estará em situação bem diferente das de Olsen e Mignolet, dado que a sua saída da Real Sociedad é dada como certa e até terá valor de mercado já estipulado. De acordo com informações recolhidas em Espanha, o clube basco quer receber aproximadamente oito milhões de euros pelo jogador.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias