Dragões equacionam Fábio Coentrão

FC Porto 23-07-2019 10:09
Por Redação

O FC Porto continua no mercado à procura de reforços que possam dar superior consistência à equipa e nos últimos dias emergiu nas contas um nome de alto gabarito e que já foi alvo de sondagem: Fábio Coentrão.

O esquerdino está livre no mercado depois de ter representado o Rio Ave na última época e os dragões consideram atrativa a possibilidade de chegar a um jogador a custo zero e que construiu percurso de assinalável qualidade no plano internacional. 


A experiência brutal assegurada por Fábio Coentrão (31 anos) ao longo dos últimos anos, com destaque para a passagem pelo Real Madrid, é fator que pesa de forma considerável na balança, com a cúpula do dragão a considerar que o esquerdino pode transmitir essa vivência internacional aos novos valores que integram o balneário do Olival.

 

Fábio Coentrão esteve nos últimos dias com o um pé no PAOK e chegou mesmo a viajar para Salónica com o objetivo de assinalar o acordo, mas a transferência gorou-se. O esquerdino invocou razões familiares para ir adiando a assinatura e face a essa hesitação o campeão grego acabou por retirar a proposta que contemplava dois anos de contrato.

 

Desta forma, o FC Porto pode manter viva a pista do esquerdino, que quando representava o Benfica tinha muitos anticorpos na comunidade dos dragões. O efeito negativo suavizou-se um pouco quando Fábio representou o Sporting e amenizou quando ao serviço do Rio Ave o esquerdino foi assobiado pelos adeptos encarnados e dirigiu críticas ao Benfica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (155)

Últimas Notícias