«Florentino errou ao pensar que Bale seria o líder após a saída de Ronaldo»

Real Madrid 23-07-2019 09:42
Por Redação

Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, considera que Florentino Pérez, atual líder do emblema merengue, tem dificuldade em aceitar que se equivocou quando elegeu Gareth Bale como líder do balneário após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

 

«Ninguém sabe como vai terminar este imbróglio porque o treinador [Zidane] e o presidente têm opiniões diferentes. Bale é a sua [Florentino Pérez] melhor contratação e ele não quer aceitar que se equivocou quando pensou que Bale poderia ser o líder desta equipa no lugar de Cristiano», alvitrou Calderón, em declarações à Sky Sports, ressalvando, contudo, que o galês foi vítima de «muitas lesões que o impediram de jogar com regularidade.»

 

«Não aprendeu uma única palavra em espanhol e isso não permitiu que desse uma entrevista e se aproximasse dos adeptos», notou ainda.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos