Al Hilal confirma Carrillo em definitivo

Benfica 23-07-2019 09:28
Por Redação

O Al Hilal confirmou, esta terça-feira, a contratação em definitivo de André Carrillo, extremo peruano que atuou no clube saudita na temporada passada cedido pelo Benfica.
 

O jogador, de 28 anos, assinou agora contrato válido por quatro épocas com o Al Hilal, não tendo sido revelados os valores envolvidos na contratação junto do Benfica.

Carrillo, recorde-se, tinha sido contratado pelo clube da Luz no verão de 2016, depois de o extremo ter terminado contrato com o Sporting. No Benfica, porém, apenas na primeira época integrou o plantel, sendo posteriormente cedido ao Watford (Inglaterra) e na época passada ao Al Hilal.

 



 



 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias