Movistar segura Nélson Oliveira

Ciclismo 23-07-2019 08:49
Por Fernando Emílio

Nélson Oliveira renovou contrato com a Abarca Sports SL e vai continuar a correr pela Movistar.

 

«Não foi difícil chegar a acordo com a estrutura da equipa, eu gostaria de continuar e a equipa pretendia que me mantivesse. Quando assim acontece tudo se torna mais fácil. Vou continuar a trabalhar para o coletivo, reconhecendo que foi para essa função que me contrataram. O facto de não conseguir vitórias não me preocupa, porque não é essa a minha missão», declarou a A BOLA o corredor bairradino de 30 anos.

 

«Vou continuar a aperfeiçoar-me no contrarrelógio que é a minha especialidade, além do trabalho que me é atribuído no pelotão pela equipa, não descurando aproveitar as oportunidades que possam surgir», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos